Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio indie diz que não trabalhará mais com a Team17 após anúncio dos NFTs

Diz que no geral são uma grande fraude.

A Aggro Crab Games, estúdio indie conhecido por Going Under, criticou duramente a decisão da editora Team17 em aderir aos NFTs e diz mesmo que não voltará a trabalhar com a companhia.

Através do Twitter, foram deixadas várias críticas pesadas à decisão de criar NFTs inspirados na série Worms e que de forma alguma se pode justificar esta atividade fraudulenta como amiga do ambiente.

Além de pedir a outros criadores e estúdios indie a fazer o mesmo, a Aggro Crab apela ao bom senso e pede para não incomodarem os funcionários da Team17 pois a esmagadora maioria nem sequer sabia que isto ia ser feito.

"Acreditamos que os NFTs não podem ser amigos do ambiente ou úteis, e na verdade são apenas um fraude do caraças."

Após apelar ao bom senso no tratamento aos funcionários da Team17, a Aggro Crab acrescentou que "nem é preciso dizer, não iremos trabalhar mais com eles em títulos futuros e encorajamos outros criadores indie a fazer o mesmo caso esta decisão não seja revertida."

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários