Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Yakuza revelará novo jogo a 14 de setembro

Numa transmissão especial.

A Ryu Ga Gotoku Studio da Sega está finalmente pronta para mostrar ao mundo o seu próximo projeto, um jogo que provavelmente será apresentado como a sequela para Yakuza 7, lançado no ocidente como Yakuza: Like a Dragon.

A Sega confirmou que a 14 de setembro será apresentada uma transmissão especial, chamada Ryu Ga Gotoku Studio New Title Presentation, com o propósito de revelar o novo título de um dos seus mais conhecidos estúdios.

Após um 2021 altamente movimentado, no qual lançou Judgment Remastered, Lost Judgment e Super Monkey Ball Banana Mania, o Ryu Ga Gotoku Studio prepara um novo Yakuza, mas ainda não foi confirmado diretamente que este será o anúncio, mas é muito provável que seja.

Recentemente, a companhia mostrou os seus escritórios à Famitsu e foi possível ver Ichiban em novas cenas, com novo corte de cabelo, para confirmar que Yakuza 8 está em desenvolvimento.

Ficaremos à espera de mais detalhes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Follow a topic and we'll email you when we write an article about it.

Yakuza 8

PS5

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários