Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Valheim sem planos para versão PlayStation

Mas nunca se sabe.

Três anos após a sua estreia no PC, onde rapidamente se tornou num sucesso, Valheim chegou esta semana às consolas Xbox através do Game Preview e Xbox Game Pass.

Naturalmente, quem tem uma consola PlayStation fica a perguntar se existem planos para versões adicionais. Jonathan Smårs, engenheiro na Iron Gate Studios, respondeu a essa questão numa entrevista no canal Xbox Expansion Pass.

"Atualmente, apenas estamos a olhar para a Xbox, mas nunca se sabe," disse Smårs. A cooperação com a Microsoft para levar Valheim para a Xbox foi tratada pela editora do jogo, a Coffee Stain.

Vale a pena recordar que a Sony não tem uma iniciativa como a Microsoft de Game Preview, isto é, não se podem lançar jogos nas consolas PlayStation em acesso antecipado.

Valheim ainda não está na sua versão final, pelo que seria impossível lançá-lo na PS5 e/ou PS5 neste momento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Valheim

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários