Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Until Dawn prepara projecto multi-plataformas

Depois de oito anos com a Sony.

Pete Samuels do estúdio Supermassive Games, afirmou que querem deixar de desenvolver em exclusivo para a Sony de forma a alcançar uma audiência maior com os seus próximos projectos.

Samuels disse que adoraram trabalhar com a Sony e que a relação com as duas partes foi muito boa e ainda continua forte, mas querem ir mais longe no futuro.

"Adorei trabalhar com a Sony, trabalham muito bem e temos uma relação forte. Penso que muito do trabalho que fazemos com a Sony encaixa bem com o que queremos e para onde queremos ir. Mas sim, somos um estúdio independente e a nossa vontade para o futuro é levar os nossos jogos para uma audiência maior do que no passado. É nisso que estamos a pensar e é um momento entusiasmante."

Tumble VR e Until Dawn: Rush of Blood são os próximos jogos do Supermassive Games para a Sony, que chegam em Outubro, e no futuro os seus projecto poderão chegar a várias plataformas além das da Sony.

Quem sabe se o sucessor de Until Dawn, mesmo numa outra propriedade intelectual, não esteja em outras consolas e PC?

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes