Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Titanfall a desenvolver jogo de Star Wars

Uma grande surpresa.

A Respawn Entertainment, o estúdio dos criadores de Call of Duty e responsáveis por Titanfall, está a desenvolver um novo jogo da saga Star Wars. O anúncio foi feito hoje no site oficial da Respawn Entertainment.

Pelo que parece, a produção ainda está no início, a julgar pela descrição vaga que foi dada. Apenas foi dito que o Star Wars da Respawn será um jogo de aventura na terceira pessoa.

"Já plantamos as sementes ao juntar uma equipa pequena mas cheia de talento, que está pronta para a jornada à sua frente. Com isto em mente, estamos prontos para expandir o sonho."

Oficialmente, este é o segundo jogo de Star Wars que a EA está a produzir. É do conhecimento público que a Visceral Games, o estúdio de Dead Space, também está a desenvolver um jogo no universo de Star Wars.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários