Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Surgeon Simulator 2 vai pagar $1000 aos criadores dos melhores níveis

Todos os meses vai escolher 5 níveis.

Se queres ganhar dinheiro com videojogos sem estares propriamente envolvido na indústria, tens aqui uma oportunidade de ouro, especialmente se te consideras uma pessoa criativa e dedicada.

A Bossa Studios, especialistas na criação de jogos engraçados de simulação, estão a oferecer $1000 aos criadores dos melhores níveis para Surgeon Simulator 2. Claro que, primeiro precisas de comprar o jogo, que será lançado na Epic Games Store por €20.99 a 27 de Agosto.

Dentro do jogo vais encontrar o Modo de Criação. Neste modo encontras o mesmo conjunto de ferramentas que a Bossa Studios usou para criar os conteúdos de história para a sequela.

O Modo de Criação foi criado a pensar nos jogadores para ser intuitivo, fácil de navegar e incrivelmente versátil. Podes criar níveis sozinho ou juntares-te aos teus amigos através do online.

As criações dos jogadores podem ser partilhadas com a comunidade. Todos os meses a Bossa Studios vai escolher 5 níveis para a iniciativa Community $potlight. Para além do prestígio, os criadores dos níveis vão receber $1000 em dinheiro.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários