Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Mortal Kombat revelará o novo jogo no momento certo

Entendem a expectativa, mas pedem tempo.

Após o anúncio de jogos como Street Fighter 6 e Tekken 8, os fãs da NetherRealm Studios ficaram ainda mais empolgados para saber o que o estúdio tem nas mãos como próximo projeto.

Sem anúncios no EVO 2022, a NetherRealm está a levar o seu tempo para revelar o próximo projeto e Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat, pede um pouco mais de paciência e explica que o projeto será anunciado no momento mais oportuno.

"Sabemos que muitos estão empolgados com o anúncio do próximo jogo da NetherRealm e isso acontecerá a seu devido tempo. Mas primeiro o foco está nos 30 anos de Mortal Kombat. É isso no qual nos vamos focar e celebrar," disse Boon no Twitter.

Além disso, esclareceu que o anúncio do próximo jogo será algo separado de MK30, data que se comemora a 8 de outubro para assinalar o lançamento do primeiro jogo em 1992.

De momento, teremos de esperar para saber se Mortal Kombat 12 ou Injustice 3 estão a caminho como o próximo jogo da NRS.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários