Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de High on Life diz que o Game Pass foi uma mais valia

Para a visibilidade e sucesso do jogo.

High on Life é um dos grandes jogos do momento nas plataformas onde o Game Pass está disponível e a Squanch Games juntou-se à lista de estúdios que deixaram fortes elogios ao serviço.

Após ver High on Life tornar-se na melhor estreia third-party no Game Pass, Justin Roiland esteve no Xbox Podcast e falou da decisão de estrear o jogo no serviço e como isso o beneficiou.

"Antes de tomarmos a decisão, falei com várias pessoas em estúdios que estrearam jogos no Game Pass. Cheguei à conclusão, com base no que ouvi, que é uma mais valia. Basicamente, existem imensas pessoas que de outra forma não o jogariam."

"E essas pessoas, se acreditares no que fizeste e tens mesmo confiança que fizeste algo especial ou diferente, algo que conseguimos com o nosso jogo, essas pessoas vão-se tornar evangelistas do jogo."

Roiland diz que os subscritores que nem sequer sabiam da existência de High on Life, podem descarregar o jogo e experimentar.

"É uma ferramenta poderosa com imenso alcance. Se acreditas mesmo que fizeste algo que vale a pena, é uma ferramenta poderosa. E foi isso que descobri quando fiz as minhas perguntas por mim mesmo. Muitas pessoas me disseram que jogos não Game Pass que lançam comparados com jogos Game Pass, conseguem 7x as vendas."

Roiland disse ainda que enquanto estúdio indie e pequeno, querem dinheiro para criar mais jogos e o negócio Game Pass ajudou nisso.

"Queremos que este jogo seja lançado. Queremos que se safe. Queremos que as vendas sejam boas. E penso que sim, do que me disseram várias pessoas, o Game Pass foi uma enorme mais valia nesse aspecto."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

High On Life

PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários