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Estúdio de Ghostbusters abre falência

Três dias após lançar o jogo.

A Fireforge, que recentemente colocou nas lojas o jogo Ghostbusters, abriu falência e passou todo o mês de Julho a liquidar bens para tentar pagar uma dívida de pelo menos $12 milhões.

O seu mais recente jogo, Ghostbusters, desenvolvido ao longo de apenas oito meses, chegou às lojas no dia 12 de Julho e foi devastado pelas críticas, e no dia 15 de Julho, a companhia abriu falência.

A Fireforge foi fundada por Tim Campbell em 2011 e nestes cinco anos começou e parou com a produção de dois projectos, um deles para a Razer, e outro para a Tencent, companhia Chinesa que também é dona de 37% da Fireforge e à qual deve cerca de $11.3 milhões.

Para complicar as coisas, a Fireforge está a ser processada pela Min Productions, companhia que pertence ao dono da Razer, com a acusação de ter usado o dinheiro do seu projecto para trabalhar no projecto da Tencent. Campbell diz que apenas começou a trabalhar no projecto da Tencent quando a Razer deixou de pagar.

As coisas parecem bem mais complicadas do que apenas um mau jogo.

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