Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Forspoken será integrado na Square Enix

Jogos para audiências globais é o objetivo.

A Square Enix Holdings anunciou que a sua subsidiária Luminous Productions, o estúdio que desenvolveu Forspoken, será integrado dentro da companha já a partir de 1 de maio de 2023.

De acordo com o comunicado oficial, a fusão é parte dos esforços para reforçar a capacidade competitiva da Square Enix. A Luminous Productions já desenvolveu vários jogos AAA e tem conhecimento em áreas como desenvolvimento de motores de jogo. A Square Enix quer conciliar isto com o seu vasto leque de ricas propriedades.

"Combinar as duas companhias vai melhorar ainda mais a capacidade do Grupo Square Enix para desenvolver jogos de alta definição."

A Luminous Productions também reagiu à notícia através de um comunicado, no qual diz que a fusão permitirá criar experiências inovadoras para jogadores em todo o globo.

No entanto, vão permanecer focados em Forspoken durante os próximos tempos, uma vez que estão a preparar a atualização com melhorias no desempenho e o conteúdo adicional "In Tanta We Trust" para o verão.

A Luminous Productions continuará a sua missão de criar jogos AAA que "unem tecnologia e arte" de formas inéditas de jogar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forspoken

PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários