Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Evolve a produzir jogo completamente novo

Será outro FPS?

A Turtle Rock Studios, o estúdio que desenvolveu Evolve, está a trabalhar numa nova propriedade intelectual, de acordo com uma oferta de emprego para um programador de animações.

A oferta de emprego, publicada no site oficial do estúdio, refere que "estamos à procura de um programador excepcional para nos ajudar a a desenvolver personagens únicas e marcantes para um jogo de ponta por anunciar para o hardware de próxima geração".

Nas responsabilidades, o estúdio diz que o programador trabalhará com os animadores para desenvolver "excelente combate, locomoção das personagens e mecânicas de movimento, e cinemáticas".

Também é pedida experiência em motores como o Unreal Engine 4 e Cryengine, e conhecimento de técnicas de animação alteradas com base na física.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes