Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Dying Light partilha mais detalhes do seu novo jogo

Será um épico de fantasia.

A produtora de Dying Light, a Techland, levantou um pouco o véu do seu novo RPG de fantasia de mundo aberto que será a sua próxima grande novidade após Dying Light 2.

Usando a sua conta no Twitter, o estúdio partilhou uma nova imagem artística do jogo, que já confere uma ideia do mundo onde o jogo vai decorrer. Repleto de grandes montanhas e templos, conseguimos ainda ver uma personagem em primeiro plano, agarrada um enorme tronco.

"Nunca paramos de melhorar! O nosso mais recente jogo será um épico de fantasia baseado em narrativa com um mundo aberto exótico pronto para ser explorado. Esforçamo-nos para criar um título AAA envolvente e focado na história que combina e refina os melhores aspetos da jogabilidade pela qual a Techland é conhecida.", pode ler-se no tweet.

Será interessante ver se o jogo terá um sistema de parkour semelhante ao que foi utilizado em Dying Light e, tendo em conta a imagem partilhada, é uma grande possibilidade.

Infelizmente, não sabemos muito mais sobre o título, incluindo nome, data de lançamento ou plataformas. De qualquer das formas, quais as tuas expectativas?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários