Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estreia de The Last of Us vista por mais de 4.7 milhões de espectadores

É um dos melhores resultados da HBO.

A estreia da série The Last of Us conseguiu o seu lugar na história da HBO ao tornar-se uma das melhores estreias para uma nova série na história da companhia.

O primeiro episódio de The Last of Us foi visto por mais de 4.7 milhões de espectadores e desde a estreia de Boardwalk Empire em 2010 esta é apenas a segunda vez que a HBO consegue algo superior.

A estreia de House of the Dragon, inserida no universo Game of Thrones, foi vista por quase 10 milhões de espectadores na estreia do seu primeiro episódio.

Escrita por Craig Mazin e Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog e diretor dos jogos, The Last of Us mostra-nos uma realidade na qual a humanidade fica perto da extinção devido a uma pandemia.

Forçados a viver em zonas de quarentena para escapar aos humanos infetados, os que escaparam imune tentam sobreviver e lidam uma nova cruel realidade, na qual a natureza humana é constantemente levada ao limite.

A adaptação começou de uma forma que respeita o videojogo e recria os melhores momentos, mas também expande outros e apresenta uma perspetiva diferente sobre outros.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários