Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estreia de The Last of Us causa problemas aos servidores HBO Max

Muitos utilizadores não conseguiam iniciar sessão.

A estreia da série The Last of Us trouxe alguns problemas para os servidores do HBO Max, serviço de streaming da Warner que passou por algumas dificuldades na hora da chegada da adaptação.

O primeiro episódio ficou disponível às 2h em Portugal continental de hoje, 16 de janeiro, mas muitos não conseguiram assistir de imediato a The Last of Us devido a dificuldades em iniciar sessão no serviço.

A adaptação, liderada por Craig Mazin e Neil Druckmann, mostra os eventos do jogo num novo formato expandido e o entusiasmo para ver a produção foi tanto que começaram a surgir inúmeros relatos da incapacidade em aceder à app HBO Max e ver a série.

Os problemas foram entretanto resolvidos e os utilizadores conseguiram aceder à app HBO Max e assistir a The Last of Us, mas durante algum tempo o sistema foi abaixo e eram registadas diversas mensagens de erro.

A HBO Max ainda não se pronunciou oficialmente sobre os problemas, mas a situação foi resolvida e já podes assistir sem dificuldades ao primeiro episódio.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários