Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estreia de Batman vs. Superman poderá render $140 milhões

São as previsões para os EUA.

Segundo avançado pela Variety, as previsões estimam uma estreia de $120 milhões para Batman vs Superman: O Despertar da Justiça que estreia dia 25 de Março nos Estados Unidos da América, em Portugal será no dia 24 de Março.

A estreia no fim de semana da Páscoa, a grande promoção da qual está a ser alvo e o elevado interesse das audiências, poderá ditar uma estreia espantosa para esta mais recente produção da DC, cujos valores iniciais podem ascender aos $140 milhões.

Os mais icónicos personagens da DC Comis vão juntar-se para uma nova aventura cujos custos de produção foram de $250 milhões, e que dá início a uma nova série de filmes interligados. De momento, temos já Suicide Square a caminho e um novo filme de A Liga da Justiça em andamento, sendo esperados filmes centrados em Flash, Aquaman e Cyborg.

A Warner Bros. irá colocar Batman vs Superman: O Despertar da Justiça em mais de 30,000 ecrãs, espalhados por todo o mundo, e espera conseguir receitas acima de $200 milhões, que adicionados às esperadas receitas nos EUA, deverá elevar para mais de $300 milhões o valor total das receitas.

A maior abertura registada em Março foi em 2012, onde o filme The Hunger Games arrecadou $152 milhões.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários