Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estimativas indicam que Battlefield 1 vendeu 15 milhões de unidades

Titanfall 2 poderá estar nos 4 milhões.

Segundo estimativas da Morgan Stanley, Battlefield 1 poderá ter conseguido uma prestação muito acima do esperado, capaz de surpreender até mesmo os mais optimistas.

A Morgan Stanley anunciou que vai aumentar as suas previsões de receitas para a Electronic Arts, em 3%, baseado na performance de Battlefield 1, o épico que a DICE colocou nas lojas em Outubro de 2016, e no jogo mobile de Star Wars.

Segundo as estimativas da empresa de Wall Street, o jogo da DICE conseguiu vender mais de 15 milhões de unidades desde o seu lançamento, o que representa 2.6 milhões de unidades acima da sua anterior previsão. A Morgan Stanley diz que Battlefield 1 foi um dos jogos mais procurados de 2016, e que as várias promoções de que foi alvo apenas serviram para aumentar o número de cópias vendidas.

Cover image for YouTube videoBattlefield 1 - Giant's Shadow Trailer

Dados da NPD indicaram que Battlefield 1 foi o segundo jogo mais vendido na América do Norte, durante todo o ano de 2016, e apesar de ter ficado atrás de Call of Duty: Infinite Warfare, o título da DICE conseguiu precisamente o que os analistas esperavam, alcançou uma prestação de incrível respeito.

Sobre Titanfall 2, a companhia não revela o mesmo optimismo, e estima que as suas vendas chegaram aos 4 milhões de unidades, e por isso mesmo não prevê resultados animadores para o jogo da Respawn.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 1

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários