Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Este é um grande ano para a Xbox, diz Aaron Greenberg

Começa tudo a 25 de janeiro.

Após sugerir novidades iminentes, Aaron Greenberg reagiu ao anúncio da Direct da Xbox e Bethesda e fala no início de um grande ano para a Microsoft Gaming.

Através do Twitter, Greenberg comentou que “será um grande ano para nós, começa a 25 de janeiro ao levar-te até ao interior dos nossos estúdios para ver alguns dos jogos que chegam à Xbox, PC e Game Pass nos próximos meses.”

Greenberg também destacou que Starfield não estará nesta direct de 25 de janeiro pois querem ter a certeza que o jogo recebe o tempo e atenção necessários. Para isso, terá direito à sua própria Xbox Direct, numa data ainda por anunciar.

Após dias de especulação, a Microsoft Gaming anunciou a sua transmissão e desta forma confirmou toda a informação não oficial avançada por habituais fontes da Xbox, que acertaram em cheio em tudo, até na ausência de Starfield e do seu evento próprio.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários