Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Estávamos à espera do momento certo para trazer o PS Move"

Disse Jack Tretton.

Jack Tretton, o presidente da SCEA, no último episódio da GTTV, falou sobre os muitos discutidos controladores por movimentos.

Quando questionado se o PS Move era uma resposta directa ao sucesso da Wii, Tretton disse: "Estávamos à espera do momento certo para trazer os controladores por movimentos para a experiência PlayStation."

"Eu realmente penso que com o Move, e com a combinação entre o PlayStation Eye e Move, temos a oportunidade de trazer jogos com movimentos realistas ao consumidor", continuou Tretton.

Também foi a pergunta acerca da interactividade do PS Move, se esta seria melhor que a do Projecto Natal. A resposta foi a seguinte: "Penso que o Natal é uma grande ideia, e se queres envolver-te em jogar com uma câmara, sugiro que compres uma PS2 e experimentes uma grande tecnologia que inventámos há oito anos atrás."

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários