Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estarias disposto a gastar $45 numa skin de Overwatch 2?

Blizzard pergunta aos jogadores em inquérito.

Se há jogadores que acham que gastar 20 euros numa skin é excessivo e desnecessário, o que dizer de uma skin que poderá custar 45 dólares?

Esta pergunta apareceu num inquérito oficial da Blizzard sobre Overwatch 2, tal como relatado pelo Mp1st. Embora tal skin não exista, os inquéritos servem precisamente para apalpar terreno e ver como reagem os jogadores perante tais possibilidades.

Contrariamente ao primeiro jogo, Overwatch 2 será free-to-play. O primeiro jogo custava 39,99 euros no PC e 69,99 euros nas consolas - apesar disto, tinha microtransacções.

Ao retirar o preço de entrada para a sequela, a Blizzard provavelmente será mais agressiva nas microtransacções. A skin de 45 dólares do inquérito seria de raridade mítica.

Também há uma pergunta sobre qual seria a probabilidade de adquirires um skin lendária por 25 dólares e um charm para a arma por 10 dólares.

Teremos que esperar pelo lançamento de Overwatch 2 a 4 de Outubro para ver quais serão os preços praticados pela Blizzard. A julgar pelas questões do inquérito, há razões para estar receoso..

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes