Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estão abertos os sites oficiais da Nintendo em Portugal

Para ajudar os utilizadores dos sistemas da marca e compensar os membros do Clube Nintendo.

Jogadores, utilizadores, fãs e demais interessados podem desde 28 de Abril aceder aos novos sites oficiais da Nintendo em Portugal. É uma postura no mercado, também alicerçada na rede, que a Nintendo Ibérica (com centro em Madrid e Lisboa) pretende levar por diante, estreitando os laços com os fãs e abrindo um universo de informação, apoio e prémios através dos dois novos endereços.

Assim, a partir do www.nintendo.pt irão encontrar vídeos e informação sobre os jogos e consolas que a Nintendo distribui em Portugal, sendo ainda o espaço adequado para tirarem dúvidas e receberem assistência para o caso de terem dificuldades com a utilização dos produtos da marca de Quioto.

De forma a assegurar maior ligação com os adeptos da marca o site possibilita também o registo no Clube Nintendo. Isso significa que poderão registar os jogos e consolas obtendo em troca estrelas "brilhantes" que poderão depois ser trocadas por artigos do catálogo Clube Nintendo.

A Nintendo Ibérica está interessada em valorar e apoiar os utilizadores do sistema doméstico Wii, tendo aberto, para o efeito, um novo espaço, o http://pt.wii.com adequado a proporcionar informações relevantes sobre a consola entre outros detalhes tendentes a maximizar a experiência de jogo numa Wii.

Com o lançamento dos dois novos sites a Nintendo Ibérica inaugura assim dois antros de apoio e informação para os utilizadores dos jogos e consolas da Nintendo em Portugal e com português de Pessoa.

Sobre o Autor

Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários