Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Alan Wake será adaptado para série pela AMC

O canal que transmitiu The Walking Dead.

A produtora de Alan Wake, Remedy Entertainment, decidiu unir esforços com o canal de televisão AMC para criar uma série de televisão baseada no universo do jogo.

Para quem não sabe, a AMC é o canal que transmitiu séries de muito sucesso, incluindo The Walking Dead e Breaking Bad e, de acordo com os nossos colegas do Eurogamer, comprou agora os direitos de Alan Wake.

Infelizmente, a Remedy não partilhou muito mais a respeito do progresso da série no seu anúncio, apenas dizendo que “ainda há um longo caminho a percorrer para a série” antes que esteja nos nossos ecrãs.

De qualquer das formas, os fãs do jogo têm outras coisas por que esperar; por um lado, Alan Wake foi confirmado para a Switch este ano, o que será certamente uma boa notícia para os detentores da consola da Nintendo; por outro lado, Alan Wake 2 já está em produção e deverá chegar no próximo ano.

Não esquecer que Alan Wake partilha o mesmo universo de Control, sendo que teve um papel bastante proeminente nesse jogo, mais especificamente no segundo DLC.

Achas que Alan Wake vai resultar bem como série?

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários