Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Esperança num upgrade gratuito para GTA 5 Xbox Series X|S e PS5?

Comunicado da Rockstar deita por terra qualquer rasto de esperança!

A revelação de mais detalhes sobre o lançamento de Grand Theft Auto 5 para as consolas PlayStation 5 e Xbox Series X|S, permitiu saber mais pormenores sobre estas duas novas versões, que se espera que sejam as derradeiras.

Originalmente lançado em 2013 para a PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo foi relançado em 2014 para a PS4 e Xbox One, e no ano seguinte foi reanimado para PC.

Esta nova versão será possivelmente a última, e muitos ainda tinham esperança de que os possuidores da versão PS4 e Xbox One tivessem a oportunidade de fazer upgrade gratuito, ou em último caso pagar um valor mais reduzido pelo salto de geração.

Mas no comunicado à comunidade a Rockstar deita por terra praticamente todas essas hipóteses, não fazendo qualquer referência a possíveis atualizações através das versões para as consolas da anterior geração.

A única notícia positiva, está relacionada com a transferência da progressão das consolas anteriores, PS4 e Xbox One, para as da nova geração, PS5 e Xbox Series, tanto em GTA 5 como em GTA Online.

Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online chegam às plataformas PlayStation 5 e Xbox Series X|S a 15 de março deste ano.

E vocês, acham que deveria existir uma "compensação" para os possuidores do jogo na PlayStation 4 e Xbox One? Queremos saber.

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários