Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Especial de Forspoken anunciado para 17 de janeiro

A Square Enix vai revelar mais novidades.

A Square Enix e a Luminous Productions vão mostrar mais novidades de Forspoken, uma nova propriedade intelectual desenvolvida pela equipa que te trouxe Final Fantasy 15, antes do lançamento.

Com o lançamento agendado para 24 de janeiro, a Square Enix marcou para 17 de janeiro (às 11h em Portugal continental) uma transmissão sobre Forspoken, na qual mostrará novo gameplay e partilhará novidades sobre a versão PC.

Akio Ohfuji (produtor), Takeshi Terada (diretor) e Raio Mitsuno (produtor criativo) estarão presentes neste direto para falar de Forspoken e mostrar o uso do rastreio de raios e outros encantos da versão PC.

A demo, disponível para todos os jogadores, permite descobrir o gameplay de movimentação parkour e combate de magia, as bases de Forspoken. A Square Enix avisa que é uma demo antiga e não representa a 100% o jogo, mas ainda assim serve para conhecer um pouco de Forspoken.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários