Skip to main content

Escritores de Horizon nem pensaram num futuro sem Lance Reddick

Ainda nem sequer pensaram no que vão fazer.

O falecido ator Lance Reddick tornou-se numa parte fundamental da propriedade Horizon da Guerrilla Games através de Sylens. A importância da personagem, em conjunto com a qualidade que o ator entregou, fizeram de Sylens um dos alicerces da série e a equipa nem pensou num futuro sem ele.

Ben McCaw, diretor da narrativa na série de Aloy, confessou que nem sequer imaginaram um futuro sem Lance Reddick e relembrou algumas cenas gravadas pelo ator que demonstraram o seu enorme talento.

"Estamos mesmo focados em absorver esta tragédia e a enviar as condolências à sua família. Nem pensamos nisso. Não é o momento de pensar nisso. Simplesmente sentimos a sua falta," disse McCaw.

O escritor também relembrou um momento durante as gravações de Horizon Zero Dawn: Frozen Wilds no qual Lance Reddick gravou uma cena com Ashley Burch que deixou a equipa totalmente rendida.

"As faíscas estavam a voar, eram dois grandes atores a dar o seu melhor. Foi simplesmente espetacular. Fomos esmagados por isto, e sabemos que os seus fãs, não apenas no mundo dos videojogos, mas em todas as artes, também."

Ainda não sabemos o que acontecerá a Sylens e se a Guerrilla Games vai substituir o ator ou optará por descartar a personagem de alguma forma, mas será um grande desafio para toda a equipa.

Lê também