Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Escritor Joseph Staten recrutado para Halo Infinite

Veterano da Bungie regressa à série.

Depois da Certain Affinity ter confirmado o seu envolvimento no desenvolvimento de Halo Infinite, que tal como a SkyboxLabs está a assistir a 343 Industries, temos agora o anúncio que o veterano Joseph Staten foi recrutado para ajudar a desenvolver o novo Halo.

Staten, escritor veterano que ajudou a Bungie a criar a narrativa, cinemáticas e design para jogos como Halo, Halo 2, Halo 3, ODST e Reach, trabalho que continuou a efectuar quando chegou a hora de Destiny, onde trabalhou como escritor e director de design. Ao longo dos anos, Staten também escreveu novelas inspiradas em populares sagas como Halo, ajudou a escrever o argumento de ReCore e mais recente Tell Me Why.

Segundo revelado oficialmente pela 343, Staten ajudará o desenvolvimento de Halo Infinite como um dos líderes de projecto na campanha. Staten ajudará a actual equipa e os seus líderes a descobrir o caminho em frente para tornar Halo Infinite no melhor jogo da série.

"Estou entusiasmado por me juntar à 343 para os ajudar a terminar Halo Infinite. Enquanto líder de projecto para a campanha de Infinite, darei apoio aos existentes grandes líderes da equipa para lhes dar poder para fazerem o seu melhor trabalho," disse Staten.

Além de Staten, a 343 recrutou a ajudar de Pierre Hintze, com quem trabalhou em Halo: Master Chief Collection e que se junta à equipa de Halo Infinite como líder de projecto na equipa responsável pela experiência free to play. A sua experiência será usada para aprimorar os testes e qualidade da experiência multijogador que encontrarás em Halo Infinite.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários