Escritor insultado e ameaçado de morte depois de atribuir 6/10 a God of War Ragnarok
Aconteceu na Coreia.
A Internet tem tanto de maravilhoso como de tenebroso. Bae Sang Hyun, que escreveu a review de God of War Ragnarok para a IGN Coreia, acabou de descobrir a segunda metade.
Bae Sang Hyun publicou no Twitter uma ameaça que recebeu depois de ter escrito e publicado a sua review a God of War Ragnarok, que concluiu com uma pontuação de 6/10.
"Hey, seu escritor coreano de baixo nível e baixa habilidade," é dito no início da mensagem que recebeu. "As pessoas aí não têm alma e são tipo robôs, não tens paixão por jogos," continuou a mensagem.
"Se estivesse aí ao teu lado, dava-te uma coça e uma humilhação tão grande que nem te atrevias a escrever esta merd*. Vou-te matar", foi dito no final. "Olha para ti, seu feio do caralh*."
Apesar da review de Bae Sang Hyun ir contra o espectro da esmagadora maioria, que atribuíram notas perfeitas ou quase perfeitas, não há justificação possível para este tipo de ataques e ameaças.
Na review, o escritor coreano (que também é director de um jogo) queixou-se da falta de inovação comparativamente ao jogo anterior e falta de criatividade na história.