Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Escolhas dos Leitores 2017 - 30 ao 21

Cada vez mais perto.

Sejam bem-vindo a mais uma parte desta lista dos 50 jogos mais populares de 2017 entre os leitores do Eurogamer Portugal. Estes são os jogos votados por ti e pelos outros leitores, que votaram ao longo de duas semanas nos jogos que mais gostaram de jogar nestes 12 meses. Estamos a meio da lista e cada vez mais perto dos 10 melhores jogos para a comunidade do Eurogamer Portugal. Sabemos que a lista que mais desejas ver ainda não é esta, mas acompanha-nos para saber os que ficaram a meio da tabela.

Jogos como Mario + Rabbids, Yakuza Kiwami, What Remains of Edith Finch, Project CARS 2, F1 2017 ou Gravity Rush 2 já ficaram para trás nesta caminhada pelos 10 mais populares. Quais serão os jogos que ficam de fora dos 20 melhores? Vamos descobrir.


30. The Evil Within 2

  • Estúdio: Tango Gameworks
  • Editora: Bethesda
  • Plataformas: PS4, Xbox One, PC
  • Página do Jogo: Aqui

O que Dissemos: "Não diria que The Evil Within 2 é uma sequela desnecessária, mas a verdade é que está mal pensada. A vontade de melhorar perante o original, e de se calhar ir ao encontro da tendência da indústria de tornar tudo mundo aberto (o que não é benéfico para todos os géneros), foi colocada nos aspectos errados, já para não falar que o jogo aproveita a fórmula de Resident Evil 4 e não consegue superá-lo, pelo contrário. Não é um jogo horrível e tem momentos genuínos de terror (a primeira parte é de longe a melhor, já a segunda nem por isso), mas não se consegue destacar no género e não faz nada de surpreendente."

johnyfil disse: "Mais competente, mais envolvente e mais memorável. Se gostaram do seu antecessor, não vejo o porquê de não gostarem da sequela, é melhor em praticamente todos os aspectos."

mayk666 disse: "Não é como o primeiro mas é um Survival Horror essencial."

markinho_tche_br disse: "Um dos jogos mais injustiçados, não só do ano, mas sim de todos os tempos. Um jogo que saiu da zona de conforto de criar jogos de terror lineares levando a tensão para um mundo "aberto" que te mantém alerta a cada esquina. Um jogo de terror com uma prazerosa exploração, com monstros que parecem ter saído dos piores pesadelos e que assombram Sebastian. Um enredo digno de grandes obras literárias. Uma pena um jogo desse porte ser tão mal recebido."

Cover image for YouTube videoTHE EVIL WITHIN 2 - O MEDO CONTINUA - CHAPTER 3 GAMEPLAY

29. Ghost Recon Wildlands

  • Estúdio: Ubisoft Paris
  • Editora: Ubisoft
  • Plataformas: PS4, Xbox One, PC
  • Página do Jogo: Aqui

O que Dissemos: "O conceito de Ghost Recon Wildlands é diferente de outros jogos que também têm foco no modo cooperativo, colocando destaque na comunicação e estratégia. Tem até alguns momentos genuinamente interessantes e que são uma espécie de janela para a visão que a Ubisoft tinha, contudo, é demasiado repetitivo. O efeito poderia ser reduzido com uma história mais apelativa e desenvolvimento de personagens, mas sem isto, nada há nada que realmente impeça o efeito de tédio que se instala rapidamente quando percebemos que as actividades são as mesmas em todas as regiões do mapa."

RicardoSW11 disse: "Este jogo tem paisagens espetaculares que dao vontade de jogar, pode -se abordar as missoes de maneiras que nos apetecer, tem uma grande variada de armas e equipamento , é um dos melhores jogos do ano."

Cover image for YouTube videoGhost Recon Wildlands - Gameplay Cooperativo 1080p PS4 Pro

28. Divinity: Original Sin 2

  • Estúdio: Larian Studios
  • Editora: Larian Studios
  • Plataformas: PC
  • Página do Jogo: Aqui
Cover image for YouTube videoDivinity: Original Sin 2 Trailer

allann disse: "Pontos Positivos: Jogabilidade, Personagens memoráveis, História, Extensas missões e Gráficos. Pontos Negativos: BUGS."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários