Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Erro em Cult of the Lamb ao jogar em PT-BR na Switch será corrigido

A equipa trabalha em várias correções.

A Massive Monster está neste momento a desfrutar de todo o sucesso que Cult of the Lamb está a alcançar, mas também está a trabalhar em diversas correções para problemas relatados pelos jogadores desde o lançamento do jogo.

Enquanto saboreia o segundo lugar na lista de mais vendidos na Steam, onde também está entre os 20 mais jogados, a Massive Monster já agradeceu todo o carinho dos fãs que estão a criar o seu culto e prometeu apresentar atualizações que corrigem alguns dos maiores erros que estão a ser relatados.

Um dos problemas na versão Nintendo Switch está relacionado com a língua Português do Brasil e a incapacidade de jogar Cult of the Lamb nesta consola ao escolher o idioma. A Massive Monster já está a tentar resolver o problema, mas a paciência dos jogadores começa a escassear com o passar dos dias.

“Temos conhecimento de um problema que ocorre quando jogadores tentam jogar em Português na versão Nintendo Switch do jogo. Pedimos desculpas pela inconveniência causada por esse problema. Estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível!”

A solução por enquanto parece ser escolher outro idioma, mas para alguns jogadores isso acaba por não ser viável, o que os deixa forçados a esperar para jogar Cult of the Lamb até ser apresentada uma nova atualização. Este problema acontece apenas na versão Nintendo Switch.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários