Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Erro E74 não vem substituir o famoso RROD

Microsoft tenta esclarecer a situação.

A Microsoft negou que a mensagem de erro "E74" da Xbox 360 não é o novo "Red Ring of Death" (RROD), no entanto admite que isso pode ser um dos sinais para a consola estar prestes a "morrer".

A companhia respondeu com um taxativo não, quando o site Kotaku lhes perguntou se o erro E74 é o novo substituto do RROD, dizendo que, "A mensagem de erro E74 pode indicar uma falha geral do hardware que está associada com as três luzes vermelhas de erro na consola."

"Em alguns casos não existem diferenças... No entanto, não é o mesmo modo de falha em todos os casos e não existe apenas uma única causa para estas avarias."

poucos dias atrás a Microsoft incluiu na garantia da Xbox 360 o erro E74, por isso se as consolas deixarem de dar sinais de vida, os consumidores estão salvaguardados.

A companhia continua a afirmar que apenas uma pequena percentagem dos seus consumidores sofreram com a "morte" da consola causada pelo maligno E74.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes