Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Era impossível Assassin's Creed Unity correr na Wii U

Ubisoft diz que foi feito para ser jogo exclusivo de nova geração.

Depois de Assassin's Creed III e Assassin's Creed IV: Black Flag, a Nintendo Wii U vai ficar sem nenhum dos dois jogos da série que a Ubisoft lançará em Novembro.

Segundo Alex Amancio, diretor criativo na Ubisoft, era simplesmente impossível colocar Unity a correr na Nintendo Wii U, enquanto Rogue deverá ser provavelmente uma questão das baixas vendas na plataforma, apesar de não abordar tal.

"Não podia, a sério. É por isto que desde o início foi um jogo apenas para a nova geração, porque as multidões não são estética, têm impacto. Se isso fosse alterado ou reduzido teria um impacto negativo, não seria a mesma experiência."

"Penso que não seria justo para os fãs, vender o mesmo jogo com diferentes níveis de experiência. Mesmo a natureza fluída da série e a escala do jogo, não poderíamos fazer isso. Nunca conseguiríamos carregar Paris. Não seria possível, nas nossas mentes estaríamos a enganar os fãs ao providenciar uma versão menor do mesmo jogo."

Depois de ter sido confirmado que o jogo correrá a 900p30 nas consolas, é agora confirmado que Unity é demasiado para a Wii U aguentar, será assim tão ambicioso?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Unity

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários