Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Equipa dedicada a The Witcher 4 contém mais de 300 trabalhadores

Um grande projeto da CD Projekt.

Image credit: CD Projekt RED

Num novo relatório financeiro, a CD Projekt RED revelou algumas informações sobre os bastidores dos seus jogos; para além de anunciar as unidades vendidas da expansão Phantom Liberty, o estúdio avançou algumas informações sobre The Witcher 4.

De acordo com o Gaming Bolt, até 31 de outubro, o jogo contava com 330 funcionários a trabalhar nele. Vale a pena recordar que, de momento, este The Witcher 4 possui um nome de código - Project Polaris.

Nesse mesmo relatório, o CEO Adam Kiciński confirmou que o estúdio continuará a expandir a equipa que trabalha no jogo e, em meados de 2024, mais de 400 desenvolvedores estarão a trabalhar em Polaris. O artigo revela ainda que, atualmente, a equipa por trás de Polaris é a maior de todas as equipas de desenvolvimento do estúdio.

Podes ver mais abaixo uma imagem que mostra a distribuição da mão de obra dentro da CD Projekt RED ao longo do último ano.

Infelizmente, ainda sabemos muito pouco sobre The Witcher 4. Para além do facto de o jogo estar a ser construído no Unreal Engine 5, pouco mais foi divulgado pela CD Projekt RED.

Image credit: CD Projekt RED

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 4

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários