Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Equipa de Hogwarts Legacy não se esqueceu dos jogadores

O maior sucesso de 2023.

Image credit: Warner Bros.

Hogwarts Legacy conseguiu o precioso estatuto do jogo mais vendido em todo o mundo no ano de 2023. Este feito não constitui uma surpresa para os fãs fervorosos que aguardaram ansiosamente o lançamento do jogo, seduzidos pelo fascínio de explorar o reino encantado de Hogwarts num amplo cenário do universo Harry Potter.

Criado pela Portkey Games e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, Hogwarts Legacy leva os jogadores até à icónica escola de feiticeiros, onde embarcam numa viagem mágica repleta de aventuras, intrigas e encantos.

Desde dominar feitiços poderosos a desvendar mistérios ocultos, os jogadores abraçaram a oportunidade de se envolverem na intrincada narrativa do universo Harry Potter.

A equipa por detrás de Hogwarts Legacy expressou a sua gratidão pelo apoio dos fãs, celebrando o facto de se ter tornado no jogo mais vendido de 2023 em todo o mundo. Numa mensagem na rede social X, escreveram simplesmente: "Obrigado por fazerem de Hogwarts Legacy o jogo mais vendido de 2023 em todo o mundo".

Na nossa análise a Hogwarts Legacy: "Com um castelo explorável de cima a baixo, Hogwarts Legacy vai fazer as delícias de quem cresceu com Harry Potter. Uma jornada inesquecível: por vezes extenuante mas maioritariamente divertida".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hogwarts Legacy

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários