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Equipa de Dead Space revela que estudaram imagens de acidentes de viação

Tudo para que o titulo ficasse o mais real possível.

Numa conversa com a Edge, Glen Schofield, produtor de Dead Space, admitiu que a equipa de desenvolvimento estudou imagens de acidentes de viação, e de cadáveres de guerra, para criar modelos convincentes de pessoas mortas no jogo.

Schofield comentou que, "Eu sei que isto não soa lá muito bem, mas nós tivemos que ver fotos de acidentes de viação, de cenários de guerra e coisas do género, para que tudo ficasse correcto, tínhamos retratos horríveis de cenários realistas."

"Isto marcou uma grande parte do desenvolvimento tornando a experiência de jogo mais convincente."

O produtor diz também que as primeiras tentativas da equipa em criar cadáveres não foram lá muito convincentes, pelo que tiveram que criar tudo de novo.

"Nós sabíamos que isto iria ser difícil de retratar, porque algumas vezes estes tipo de coisas nos jogos são muito pouco realistas. Os primeiros cadáveres que fizemos não foram lá muito convincentes. Tive que recusá-los."

Dead Space vai ser lançado no dia 24 de Outubro para Playstation 3, Xbox 360 e PC, e promete ser um jogo completamente aterrador.

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In this article

Dead Space

iOS, PS3, Xbox 360, PC

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Luís Alves

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É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
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