Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Epic revela a impressionante tecnologia MetaHuman Creator

Humanos digitais de qualidade impressionante, feitos facilmete,

A Epic Games está pronta para revolucionar a recriação de seres humanos nos videojogos.

"Criar humanos digitais convincentes é tradicionalmente difícil, lento e dispendioso. Com o MetaHuman Creator, o tempo para criar um humano digital único com a maior das qualidades, completo com cabelo e roupa, é reduzido," diz a Epic Games sobre a sua nova ferramenta que promete mudar a forma como os estúdios trabalham com o Unreal Engine.

A página oficial dos humanos digitais da Epic Games explica que estes Meta Humanos são criados "por ti, prontos para captura de movimentos e animações, usando o novo e fácil de usar MetaHuman Creator."

A promessa é simples, humanos digitais de elevadíssima qualidade feitos em meros minutos, poupando meses de pesquisa e dinheiro investimento em equipamentos, sem esquecer o investimento em artistas.

Esta nova ferramenta permitirá a qualquer um criar um humano digital foto realista personalizado, numa questão de minutos e a Epic Games diz mesmo que o MetaHuman Creator será uma nova referência para classificar a credibilidade dos humanos digitais. Expressões faciais, complexidade da pele, roupa, penteado e dentes são algumas das funcionalidades faciais facilmente manipuláveis.

"Imagina personagens de jogo que vão espantar os teus jogadores, duplos digitais na mais recente produção virtual que ficam bem em aproximações, participantes virtuais em cenários de treino imersivos."

Cover image for YouTube videoMetaHuman Creator: High-Fidelity Digital Humans Made Easy | Unreal Engine

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários