Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Epic pede desculpas pelo erro com Death Stranding

Director's Cut.

No passado dia 25 de dezembro, a Epic Games ofereceu o jogo Death Stranding na sua loja digital para PC, mas inicialmente colocou por engano a versão Director's Cut do jogo como oferta.

O plano de apresentar o jogo de Hideo Kojima como oferta de Natal aos jogadores gerou confusão pois a Director's Cut foi removida da loja para impedir que mais pessoas conseguissem redimir a oferta.

Perante isto, a companhia decidiu apresentar um pedido de desculpas aos clientes e explicou que, devido a um erro interno, foi selecionada a versão errada para ativar como oferta do dia, na sua campanha de ofertas de final de ano.

O acordo efetuado com a 505 Games, editora da versão PC do jogo de Hideo Kojima e da sua Kojima Productions, não permitia oferecer a versão Director's Cut e a Epic Games explicou isso mesmo.

O plano era oferecer a versão base de Death Stranding aos clientes e não a versão que inclui diversos novos conteúdos e refinamentos no gameplay.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários