Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Epic não descarta uma versão para PS4 e Xbox One de Fortnite

Versões consola estão dentro dos planos.

Numa entrevista com os nossos colegas do Eurogamer.net, o designer-chefe, Darren Saag, revelou que o PC pode não ser a única plataforma que irá receber o shooter free-to-play da Epic Games.

"As coisas mudaram em relação às consolas e adaptaram-se ao novo mercado, o que é bom", disse Saag. "Portanto, graças a essas adaptações, Fortnite não está descartado."

"Penso que existem muitas possibilidades de como tu podes interagir com Fortnite em diferentes plataformas."

O jogador vai poder melhorar o seu forte e fazer armadilhas que incluem picos de painéis eléctricos, nuvens de gás, minas explosivas e muito mais. Irão precisar de actualizar sempre o vosso forte para se defenderem, uma vez que o jogo irá gerar mais inimigos cada vez que as vossas defesas forem elevadas.

Quatro classes de personagens foram reveladas, começando com o Constructor, que pode construir objectos de forma rápida com menos recursos. O Ninja tem um duplo salto e ataques fortes na luta corpo a corpo, bem como catanas actualizáveis, estrelas e bombas de fumo. O Commando como seria de esperar é hábil com as armas de fogo, realizando tiros rápidos. Por fim, o Scavenger reúne recursos muito mais rápido do que seus companheiros.

Novas classes serão adicionadas ao longo do tempo, e se trabalharem em conjunto, irão descobrir novos segmentos no mapa do modo campanha, o que vos dará a opção de escolher qual o caminho que desejam seguir.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários