Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Epic Games tentou trazer personagens da Nintendo para Fortnite

Espera um dia conseguir.

Image credit: Nintendo

O Fortnite continua a ser um colosso no mundo gaming, com uma base de utilizadores incrivelmente grande e colaborações fantásticas com uma série de grandes marcas.

No entanto, a Nintendo é uma empresa que ainda não trouxe nenhum dos seus amados personagens para o jogo gratuito. Só para teres ideia, personagens como Kratos, Aloy ou Master Chief já marcaram presença no Battle Royale.

Mas parece que a Epic Games bem tentou. O executivo da Epic Games, Saxs Persson, revelou o motivo pelo qual a Nintendo não está na lista de colaboradores do Fortnite (obrigado, Dexerto!).

“Não sei qual é a palavra para fazer diamantes”, Persson terá dito quando questionado sobre o quanto a Epic estava a pressionar a Nintendo. “A Nintendo tem a sua estratégia, e nós temos a nossa estratégia, e esperamos em algum momento usar os seus personagens. Os nossos jogadores adorariam.”

De facto, os jogadores de Fortnite certamente adorariam jogar como Link, Mario, Zelda, Samus, Bayonetta e uma série de outras personagens. No entanto, a Nintendo sempre foi muito protetora das suas IP.

Achas que uma colaboração entre Fortnite e a Nintendo seria uma boa ideia?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários