Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Epic Games Store vai ter sistema de parties

Player Cards vão chegar já este mês.

Apesar da oferta constante de jogos, uma das críticas mais comuns da Epic Games Store é que não tem tantas funcionalidades como as outras lojas digitais.

A Epic Games está a trabalhar nisso e anunciou esta semana várias novidades a caminho da sua plataforma. A mais relevante é um sistema de parties que vai permitir ao jogadores criarem grupos e comunicar por texto e voz.

As parties não terão um host, ou seja, não vão simplesmente ser dissipadas se alguém sair. As parties virão com uma nova função chamada "Janela de Party Activa", onde terás vários controlos para a party onde estás inserido naquele momento.

Na Janela da Party poderás convidar os teus amigos para uma partida ou então convidar apenas alguns deles e continuar a falar com os restantes membros do grupo. Cada membro da party terá controlo das suas opções de áudio e vídeo.

Não há ainda data para a chegada do sistema de parties, mas já este mês a Epic Games Store terá outras novidades como Player Cards, um sistema de procura melhorado para amigos, e uma opção de visualização minimizada.

Por último, terás uma opção para te colocar no modo "Não Perturbar", de forma a que não sejas incomodado com notificações da Epic Games Store mesmo quando estás conectado.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários