Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Epic Games Store começa a implementar achievements

Finalmente!

Desde que a Epic Games Store nasceu que uma das funcionalidades mais desejadas pelos utilizadores são os achievements ou conquistas.

Os achievements ou conquistas dispensam apresentações e são hoje uma parte importante dos videojogos, servindo para prolongar a longevidade de um jogo e há até aqueles que se dedicam a desbloquear todos os achivements em todos os jogos que compram.

Respondendo a esse desejo, a Epic Games anunciou que certos jogos vão começar a mostrar os achievements à medida que os desbloqueias, contudo, esta é apenas uma versão inicial dessa funcionalidade.

"Esta é uma versão inicial e podes esperar mais mudanças e ajustes. Vamos ter mais para partilhar dos achievements no futuro, por isso fica atento", prometeu a Epic Games.

A funcionalidade de achievements influência a tua decisão de compra entre as diferentes plataformas de distribuição para PC?

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários