Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Epic Games Store com novo jogo gratuito

De borla é sempre bem-vindo.

Já se encontra disponível mais um jogo gratuito na Epic Games Store, é ele Epistory - Typing Chronicles. Estará disponível para descarregar até 26 de janeiro de 2023.

Epistory - Typing Chronicles é um jogo de dactilografia e aventura atmosférica que conta a história de uma escritora sem inspiração que pede à sua musa para a ajudar a escrever o seu último livro.

Em Epistory interpreta-se o papel da musa, uma personagem fictícia num mundo onde tudo é incalculável. A sua aventura começa numa página em branco, mas o mundo depressa se tornará maior e mais vivo à medida que recolhe inspiração, resolve os seus mistérios e derrota os seus inimigos. Do movimento à abertura de arcas e à luta em batalhas épicas, cada elemento do jogo é controlado exclusivamente com o teclado.

À medida que se avança e se explora o mundo de fantasia origami, a história desdobra-se literalmente na mente do escritor e os mistérios do poder mágico das palavras são revelados.

Adios é outro jogo que ficará disponível de forma gratuita, entre 26 de janeiro a 2 de fevereiro.

Adios é um jogo cinematográfico em primeira pessoa sobre como sustentar uma decisão complicada.

Você é um criador de porcos no Kansas. É outubro. Manhãs frias e secas são a norma, e você decidiu que não concorda mais em deixar a máfia usar seus porcos para se livrar de corpos. Quando um velho amigo, um assassino de aluguel, chega com seu assistente para entregar outro corpo, você finalmente toma coragem para dizer a eles que não fará mais parte desse esquema.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Adios

PC

Epistory - Typing Chronicles

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários