Skip to main content

Epic Games designa Charlie Wen como novo CCO

Trabalhou na Sony Santa Monica e Marvel.

Crédito da imagem: Epic Games

Após o recente anúncio do afastamento iminente de Donald Mustard do cargo de Chief Creative Officer (CCO) da Epic Games, surge agora a notícia do seu sucessor. Charlie Wen, um veterano da indústria com um portefólio impressionante, foi oficialmente confirmado como o novo CCO da Epic Games.

O percurso de Charlie Wen na indústria do entretenimento deixou uma marca inegável. Os seus cargos notáveis incluem um papel fundamental na Sony Santa Monica, de 2001 a 2006, onde desempenhou um papel determinante na definição do estilo visual e da identidade da icónica franquia God of War e do seu formidável protagonista, Kratos. Wen também foi cofundador e diretor do estúdio de desenvolvimento visual da Marvel Studios de 2008 a 2014.

Wen, que partilhou o seu entusiasmo no LinkedIn, expressou a sua gratidão pela oportunidade de colaborar com algumas das mentes mais brilhantes da indústria e contribuir com a sua vasta experiência para uma organização empenhada em promover a inovação no entretenimento e na tecnologia.

Para além da sua notável carreira, Wen juntou-se brevemente ao criador de League of Legends, da Riot Games, de 2014 a 2015, e continuou a trabalhar como consultor criativo para a empresa. A sua vasta experiência e visão criativa posicionam-no como um líder promissor para guiar a Epic Games nesta nova etapa. Em breve saberemos qual a direção que Wen irá tomar nos esforços criativos da Epic Games.

Lê também