Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Entrevista com Cláudia Semedo, a voz portuguesa de Regalla em Horizon Forbidden West

A actriz não conhecia o jogo antes da dobragem.

Todos já sabíamos que Horizon: Forbidden West ia contar com dobragem para português de Portugal - afinal, é algo que se tornou habitual nos exclusivos da PlayStation - mas sabias que quem empresta a voz à personagem Regalla é uma cara bem conhecida?

Hoje podemos finalmente revelar que Cláudia Semedo é quem fez a dobragem de voz para Regalla, uma das novas personagens que vais conhecer ao longo da aventura que te espera em Forbidden West.

Regalla é a líder de um grupo rebelde dos Tenakth, uma nova facção que habita no Oeste Proibido. Desde cedo que se apresenta como uma personagem fortíssima e uma rival à altura de Aloy.

Nesta entrevista com Cláudia Semedo vais descobrir como decorreu o processo de dobragem, como é que a actriz se preparou para o papel, e diversas outras curiosidades.

Horizon Forbidden West chegou hoje, 18 de Fevereiro, às lojas. Se ainda não tiveste a oportunidade, lê a nossa review.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Vídeos

Artigos mais recentes