Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Enslaved pode ter futuro

Apesar das vendas abaixo do esperado.

Lee Kirton, director de marketing da Namco Bandai, revelou ao site MCV que apesar das vendas abaixo do esperado, Enslaved pode evoluir para uma série.

O produto criado pela Ninja Theory foi bem recebido pela imprensa no geral e foi apoiado por uma forte campanha publicitária. Para o mercado foi uma espécie de termómetro para as actuais dificuldades que uma editora enfrenta ao lançar um novo IP.

"Não teve uma boa performance como esperávamos, mas estamos muito orgulhosos de como foi recebido tanto pela imprensa como pelos jogadores que o jogaram," disse Kirton.

"Não posso discutir em que termos estamos quanto a uma sequela, mas estamos a ver análises e feedback da imprensa e por causa da jogabilidade e qualidade que Enslaved ofereceu, olhamos para ele como um título grande a evoluir."

Kirton revelou ainda ao site que a companhia espera estar entre as cinco melhores editoras nos próximos três a cinco anos, contando com novos e entusiasmantes projectos que não pode anunciar.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários