Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Encontrámos Nathan Drake em Madrid e temos vídeo a provar

Entrevista acompanhado de Arne Meyer do Naughty Dog.

No dia inaugural do Madrid Games Week, a Sony conseguiu que Nathan Drake e o estúdio Naughty Dog estivessem presentes para uma apresentação ao público e entrevistas com a imprensa.

Enquanto esperamos por Uncharted 4 e Uncharted: The Nathan Drake Collection, falámos com Nolan North, o verdadeiro Nathan Drake, e ainda com Arne Meyer, gestor de comunidade no Naughty Dog.

Arne trabalhou em todos os jogos do estúdio a partir de Uncharted 2, o seu primeiro jogo quando lá chegou, e North é a voz e corpo de Drake assim como a voz de várias personagens em outros jogos (mais recentemente o Ghost em Destiny).

Ao longo desta entrevista falam do seu passado, de feitos pessoais e ainda do que poderá reservar o futuro para o destemido aventureiro que começa a chegar a uma fase da sua vida na qual as suas decisões não o afectam só a si.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes