Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Encontrados dois erros em Fable 2

Lionhead está a trabalhar numa resolução.

Apesar de somente hoje ter chegado às lojas na Europa, Fable 2 foi lançado na passada Terça-feira no Estados Unidos e segundo os relatos e queixas divulgadas na internet, foram encontrados dois problemas com o jogo que podem afectar a experiência do jogador.

Um desses erros, ou glitches, caso prefiram, acontece na missão "Monk's Quest". Nesta missão temos que falar com o abade no Templo da Luz em "Oakfield" mas se os jogadores saírem desta zona antes de a conversa terminar não vão conseguir completar a missão e consequentemente a história principal do jogo. A Lionhead pede a todos os jogadores para que deixem a conversa acabar de modo a evitar uma situação desconfortável.

O outro erro encontrado no jogo pode acontecer a todos os que levam um dos seus heróis para o modo cooperativo com outro jogador que esteja a começar um novo jogo. Segundo relatado, ao deixar a juventude toda a sua experiência e dinheiro serão retirados para personagem usada no modo cooperativo. A Lionhead pede a todos os jogadores que apenas joguem no modo cooperativo após completarem a juventude com o seu herói.

Para os que foram confrontados com estes erros não existem soluções por enquanto mas a Lionhead espera lançar uma actualização para os corrigir, o mais rápido possível.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários