Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Encanto da Disney arranca com $70 milhões amealhados

Resident Evil: Raccoon City fica aquém dos $9 milhões.

A Disney apresentou o seu mais recente filme de animação e apesar do seu nome, Encanto não conseguiu propriamente encantar as audiências em tempos de pandemia e dividiu atenções com Caça-Fantasmas: O Legado.

O filme da Disney, que chegará a 24 de dezembro ao Disney+, arranca com uma estreia exclusiva nas salas de cinema e foram amealhados mais de $70 milhões nos seus primeiros dias em exibição.

Nos Estados Unidos, o filme amealhou $40.3 milhões e isto deixa-o abaixo de outros filmes como Coco, Vaiana e Entrelaçados para se tornar numa das piores estreias no fim de semana do Dia de Ação de Graças no género. Os efeitos da pandemia COVID-19 estão-se a fazer sentir novamente com mais força.

Entretanto, Caça-Fantasmas: O Legado chegou a mais países e subiu para $87.8 milhões o total amealhado nas salas de cinema dos Estados Unidos. Ainda falta saber o resultado obtido no resto do mundo.

Resident Evil: Raccoon City foi outra das grandes estreias do fim de semana do Dia de Ação de Graças, mas não conseguiu melhor do que $8.8 milhões nos Estados Unidos e a Sony certamente está agora à espera da estreia noutros países para alcançar melhores resultados.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários