Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Emulador PlayStation removido do Android

Porque será?

O marketplace do SO Android tem fornecido diversos aplicativos e jogos para todos os telemóveis que o usem, bem como tem emulado jogos PSOne, com o PSX4Droid.

Agora com o lançamento do Xperia Play, qual seria o fim do emulador?

Há mais de seis meses no mercado, o PSX4Droid foi removido do Marketplace do Andrid, conforme reporta o Pocket Gamer.

Existe ma descrição que o colocou como "violação de conteúdo".

Embora oficialmente não tenha sido nada referido criador do emulador, conhecido como zodttd, acredita que é em resultado do esperado lançamento do Xperia Play, que será oficialmente compatível com jogos PSOne, por via da plataforma PlayStation Suite.

Mas ainda existem esperanças para todos aqueles que não irão comprar um Xperia Play, pois outro emulador, o fpse ainda não foi retirado.

O dia 1 de abril seria a data oficial de lançamento do Xperia Play, mas que não deverá ocorrer em todo o mundo em virtude de alguns adiamento, a quando da descoberta de pequenos erros.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários