Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Será que o emulador Nesbox chegará à Xbox One?

Passou pelo processo de certificação.

O Nesbox, emulador de jogos SNES e Mega Drive para a Xbox One e PC que foi submetido para certificação, passou pelo processo mas a sua vida poderá ser mesmo muito curta.

Depois de celebrar o final positivo do processo de certificação, anunciando que estaria disponível muito em breve na Xbox One, os responsáveis pelo Nesbox parecem ter encontrado alguns problemas.

Depois das congratulações chegaram os receios e agora os criadores do Nesbox revelam preocupações com o desfecho do emulador. Isto porque a aplicação está presente na loja Windows mas não surge o ícone Xbox One e não é possível transferir o emulado, mesmo no PC.

Graças a isto, os responsáveis temem agora o pior e depois de terem passado pela parte mais difícil, começam a temer que a esperança tenha sido em vão e que o Nesbox não veja a luz do dia.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes