Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Embracer poderá vender a Saber por $500 milhões

Companhia e as suas subsidiárias vêm luz ao fundo do túnel.

Image credit: Saber Studios

A Embracer Group está a preparar a venda da Saber Interactive, uma das suas maiores subsidiárias, a um grupo de investidores privados num negócio de $500 milhões.

A informação não foi comunicada oficialmente, mas Jason Schreier do Bloomberg já se tornou conhecido pelas suas fontes de informação e capacidade para noticiar antecipadamente grandes movimentações na indústria dos videojogos.

Com mais de 3,500 mil funcionários, a Saber é uma das maiores companhias dentro do grupo Embracer. A Saber é a dona de produtoras como a Aspyr, Saber Porto, Slipgate, Tripwire, entre outras, que a vão acompanhar nesta jornada. O negócio permitirá à Saber levar consigo estas subsidiárias suas.

Jurassic Park: Survival, John Carpenter’s Toxic Commando, Expeditions: A Mudrunner Games, e A Quiet Place: The Game são alguns dos projetos atualmente em desenvolvimento na Saber Interactive.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários