Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Embracer anuncia mais despedimentos

Produtora da Insurgency é a mais recente afetada.

Image credit: Focus Home

A New World Interactive é a mais recente produtora a sofrer despedimentos neste ano de 2023, marcado por várias vagas de despedimentos que incluem diversas das companhias de maior perfil na indústria do entretenimento.

A produtora de Insurgency e Day of Infamy foi comprada em 2020 pela Embracer Group., momento no qual era conhecido por comprar e investir, mas agora foi afetada por despedimentos, num momento no qual o grupo mudou de estratégia e está a encerrar estúdios.

Num comunicado enviado aos nossos colegas do Eurogamer, a Embracer respondeu que "a Saber Interactive confirmou mudanças na estruturação que envolvem a subsidiária New World Interactive," o que resultou no despedimento de um número não revelado de funcionários.

Insurgency: Sandstorm e outros projetos não anunciados continuam em desenvolvimento e, como já se tornou habitual nestes momentos, a Saber diz que trabalhará para ajudar estas pessoas a encontrar novos empregos, mesmo que sejam noutras áreas de trabalho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários